Ouvidoria Unimed Catanduva

30/01/2018 02:36 | Última Atualização: 30/01/2018 02:36

A Unimed Catanduva sempre preocupada em garantir a satisfação de seus clientes, instituiu a Ouvidoria.

 

Um canal de comunicação diferenciado, em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade.

 

Ela não substitui e nem invalida a atuação do canal Relacionamento com o Cliente hoje existente na Operadora, mas está sempre pronta a atendê-lo caso não tenha obtido sucesso em seu pedido e/ou reclamação junto a tal canal.

 

Quem pode recorrer à Ouvidoria da Unimed Catanduva:

 

Todos os beneficiários (Pessoas Físicas ou Jurídicas) que não concordem com a decisão adotada pela área responsável e/ou não obtiveram sucesso em seus pleitos junto a Unimed Catanduva.

 

Como e onde recorrer:

 

As manifestações direcionadas á Ouvidoria da Unimed Catanduva podem ser efetuadas preferencialmente por escrito, contendo, no mínimo: o nome do beneficiário, CPF e/ou CNPJ (caso beneficiário pessoa jurídica), número do cartão de identificação (carteirinha), descrição detalhada do assunto, telefone, e-mail e endereço para contato.

 

As manifestações podem ser enviadas das seguintes formas:

 

No site: Preencha o formulário clicando aqui.

 

Por e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Por carta: Diretamente a Unimed Catanduva, endereçada à:
Unimed Catanduva - Ouvidoria
Rua Rio Preto, nº 450, Centro, Catanduva (SP), CEP: 15800-320

 

Presencial: Atendimento nos horários:

- Segunda a Sexta-Feira das 08h às 13h e das 15h30 às 17h30m

Em dias úteis na sede da Unimed Catanduva, na Rua Rio Preto nº 450, Centro, Catanduva (SP), CEP: 15800-320


Fonte: Unimed Catanduva - Ouvidoria.