Desenvolvimento de liderança, capacitar para melhorar

Treinamento foi realizado com gestores e coordenadores da Unimed Catanduva e do UHSDom

07/06/2018 15:02 | Última Atualização: 07/06/2018 18:05
Pin It

Foi realizado treinamento para desenvolvimento de liderança com o psicólogo Alex Bertoldi, no Auditório da Unimed Catanduva. O curso foi realizado pelo departamento de Recursos Humanos, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop-SP), voltado para coordenadores e gestores da Unimed Catanduva e do Unimed Hospital São Domingos (UHSDom).

Para a analista de Recursos Humanos, Thaila Tsutsui Barca, o treinamento serve para aprimorar as habilidades para o exercício de uma liderança facilitadora. “O treinamento vai ao encontro do objetivo de desenvolver a liderança como processo de melhoria contínua e parte fundamental e estratégica do seu negócio, onde o líder delega, ensina, motiva e inspira confiança em uma equipe de trabalho”, disse.

O coordenador de Tecnologia da Informação, Fábio Eduardo Marçaro, disse que o treinamento superou expectativas. “O palestrante fez com que o conteúdo fosse fácil de ser assimilado. Já estou colocando em pratica alguns métodos eficientes de capacitação aplicada no treinamento. Creio que exclusivamente este treinamento de lideranças vai ajudar muito o alinhamento entre colaboradores e gestores nos processos da cooperativa e a desenvolver novos trabalhos”, explicou.

A coordenadora de Contas Médicas, Silvania Desidério, revelou que o treinamento foi importante para o desenvolvimento, aprendizado e autoconhecimento. “O treinamento trouxe à tona, a necessidade e a vontade de mudar paradigmas e atitudes do dia a dia, contudo, é necessário aprender sempre mais. Além disso, é de suma importância esse cuidado que a Unimed Catanduva tem para com os colaboradores, proporcionando treinamentos para que juntos possamos garantir que a Missão da singular seja cumprida” revelou.

Pin It